ABVO divulga calendário de 2021 e anuidades com desconto até o fim de fevereiro

Confira as datas das competições e os valores para filiação

Crédito: Aline Bassi / Balaio de Ideiais

A Associação Brasileira de Veleiros de Oceano divulgou, nesta terça-feira, o calendário para a temporada 2021 das competições de Vela de Oceano no Brasil.

Os eventos já largam em janeiro com destaque para o Circuito de Vela Oceânica de Santa Catarina entre os dias 27 e 30 com sede no Iate Clube de Santa Catarina. O primeiro evento será a Regata Ele/Ela - Eles/Elas sediada pelo Ubatuba Iate Clube, em 16 de janeiro.

Março será o mês da 1ª etapa da Copa Suzuki que chega ao seu 21º ano no Yacht Club de Ilhabela, a Regata Bracuhy, em Angra dos Reis (RJ), além de eventos em Porto Alegre (RS) , Santos (SP), Niterói  (RJ) e Rio de Janeiro (RJ) .

Em abril a Búzios Sailing Week, a Vela Show, em Niterói (RJ).

A Semana de Vela de Ilhabela está programada para os dias 24 até 31 de julho no YCI e a 71ª Regata Santos-Rio para a semana de 22 até 26 de outubro com sedes no Iate Clube de Santos e no Iate Clube do Rio de Janeiro. Logo a seguir o Circuito Rio, no ICRJ.

Os Campeonatos Brasileiros de todas as classes ainda terão as datas divulgadas.

CLIQUE AO LADO DE VEJA O CALENDÁRIO! 

A ABVO anunciou também que o valor da anuidade de 2021 será de R$ 450. Quem pagar até 28 de fevereiro de 2021 terá 20% de desconto ficando no valor de R$ 360. Após esse período, até o fim de 2021, o valor será integral. Todas as classes terão o mesmo valor: ORC, IRC, BRA-RGS, MOCRA.

Lembrando que para competir em qualquer evento de Vela de Oceano será obrigatória a filiação à ABVO.