Compras e Pagamentos Online

Através do novo Website da ABVO é possível para o associado realizar pagamentos relacionados a serviços e comprar produtos da ABVO como anuidade da associação ou certificado de alguma classe. Basta clicar em qualquer produto, na página inicial ou na barra lateral ou acessar a área de serviços, no Menu, e seguir o fluxo:

  1. Escolha dos produtos
  2. Inclusão no Carrinho
  3. Revisão
  4. Login / Cadastro
  5. Pagamento

Escolha dos Produtos / Serviços

O associado, ao navegar pelo website, pode selecionar serviços/produtos que tenha interesse, através dos links na página inicial, na barra lateral e na página “Serviços” disponível no Menu principal. Ao clicar em um produto/serviço, aparecem dados como descrição, nome, foto e dados auxiliares necessários para a sua compra/pagamento como Barco, Datas, etc.

Inclusão no Carrinho

O associado, na página do produto escolhido, pode clicar em “Tenho Interesse”. Ao clicar, o produto/serviço será incluído no seu carrinho e estará disponível para pagamento. O carrinho é acessado no menu principal, no símbolo a direita, clicando em “Meus Serviços”.

Revisão

O acesso ao carrinho permite a revisão geral dos pedidos, bem como a remoção de pedidos que não tem mais interesse, e o posterior prosseguimento para a finalização da compra, clicando em “Realizar Pagamento”.

Finalização – Login / Cadastro

Na finalização, é necessário fazer Login (usuário existente) ou cadastro (usuário não cadastrado) e prosseguir para o pagamento.

Pagamento

O pagamento é realizado no ambiente do PagSeguro.