Regata João Batista de Queiroz chega a sua 33ª edição em Pernambuco

Considerada uma das regatas mais esperadas pelos velejadores de oceano de Pernambuco, a João Batista de Queiroz é um marco anual de encontro quase que obrigatório aos velejadores desta classe. A regata consegue unir os regateiros e os cruzeiristas em um evento com muita animação e descontração todos os anos.

 

E neste ano não será diferente! Com a tradicional organização do Comandante Bacs e de João Eduardo, a regata promete reunir mais de vinte veleiros de oceano já no sábado 07/Nov à tarde lá em Atapuz. Normalmente, os veleiros ao chegarem a Atapuz no sábado, já começam a brincadeira e sempre se pode ver um ou outro churrasquinho a bordo dos veleiros, assim como os banhos e mergulhos das tripulações nas águas do pontal de Itamaracá.

 

Ainda à noite no sábado, teremos a premiação dos vencedores da regata do ano passado em um happy hour seguido de jantar ( e cerveja…) na casa do anfitrião do evento, o João Eduardo. E na manhã do domingo, antes da regata, o café da manhã também está garantido aos participantes.

 

A Ficha de Inscrição, no link acima, deverá ser enviada a marrocos44@gmail.com

 

Convoque sua tripulação e venha prestigiar a XXXIII João Batista de Queiroz Atapuz-Recife!

 

É a penúltima regata do Campeonato Pernambucano de Veleiros de Oceano 2015.