Visualização das Informações – Portal do Associado

O Portal do Associados concentra a maioria das informações relacionadas ao Associado, seus Barcos, Pedidos, Pagamentos, Certificados e informações Pessoais.

Acessando

O Portal pode ser acessado no menu principal, em Portal do Associado. Será necessária a autenticação por Usuário (CPF) e Senha, as mesmas do antigo portal. O sistema apresentará um menu lateral e uma tela central.

Meus Pedidos

Ao clicar no menu lateral em “Meus Pedidos”, é possível ver todas as transações realizadas no Website, os produtos adquiridos, status do pagamento entre outros.

Meus Barcos

Ao clicar no menu lateral em “Meus Barcos”, é possível ver todas embarcações em nome deste associado. É possível, também:

  1. Adicionar Barco: para adicionar um barco, basta clicar no botão “Inserir Barco” e preencher as informações básicas. É possível fazê-lo com um numeral já existente ou com um novo numeral, bastando deixar o campo em branco para emitir um numeral novo.
  1. Remover Barco: Para remover barco, selecione o barco desejado na lista e ele ficará vermelho. Em seguida clique em “Remover”. Confirme a operação.
  2. Editar Barco: Para editar barco, selecione o barco desejado na lista e ele ficará vermelho. Em seguida clique em “Editar Barco”. Altere as informações e confirme a operação.

Meus Certificados

Ao clicar no menu lateral em “Meus Certificados”, é possível ver todos os certificados em nome deste associado. É possível, também:

  1. Adicionar Certificado: para adicionar um certificado, basta clicar no botão “Adicionar Certificado”, preencher as informações básicas e incluir o arquivo PDF.

Meus Pagamentos

Ao clicar no menu lateral em “Meus Pagamentos”, é possível ver todos os Pagamentos em nome deste associado.