Skippers Indicados

Levar ou trazer uma embarcação não é uma tarefa fácil, é por isso que a ABVO juntou uma lista dos melhores profissionais da área em todo

o Brasil para você encontrar pessoas de confiança que irão navegar ao destino desejado seguindo procedimentos de segurança.

 
 

Gustavo Pacheco - O Rato 

Coordenador dos Skippers ABVO

Precisa de um profissional de confiança para levar ou trazer seu barco? Conte com os Skippers de transporte recomendados aqui pela ABVO.

Gustavo Pacheco, o Rato,  skipper a mais de 20 anos transportando barcos com sucesso, está nos ajudando a organizar o cadastro dos melhores profissionais da nossa costa.

Quer levar ou trazer uma embarcação e precisa de um profissional habilitado e de confiança para o serviço? Conte com os Skippers recomendados pela ABVO para isso.

A fim de regularizar a situação destes profissionais tão importantes para as embarcações e visando valorizar o patrimônio dos associados, fizemos uma lista de skippers que recomendamos para este tipo de serviço

Skippers Indicados`

Equipe da empresa

Adirano Quintella (Aranha)

Transporto barcos há 25 anos pelo Brasil, tenho experiência em regatas, ja participei de 16 recife-noronha, circuito Rio, Semana de vela de ilha bela, Circuito Salvador.

Equipe da empresa

Eduardo Louro

 200.000 milhas e 40+ anos de experiência, sem sinistros, na navegação, competição, construção e reformas. Participante da BOC Challange 86/87, preparador do Paratii para a invernagem Antártica e Skipper do barco de apoio logístico

Equipe da empresa

Felipe Vier Loss

Mais de 80 mil milhas navegadas no Brasil, Caribe, costa leste dos USA, Europa (Atlântico, Mediterrâneo e Adriático). Diversas travessias oceânicas. Engenheiro Mecânico com experiência em manutenção e fabricação naval.

Gustavo Pacheco "Rato"

26 travessias do Atlântico. Transporto barcos com máxima atençao a segurança da tripulaçao e cuidado com barco. Detentor do récorde REFENO, vencedor da Regata Buenos Aires-Rio, participaçao nos Jogos Pan-Americanos e campeonatos mundiais de oceano.

Manolo Bunge

Com experiencia que se estende por mais de 55 anos, velejando de transporte ou competição, vários campeonatos mundiais em diferentes classes, diversas travessias atlânticas, todo litoral sul-americano, de Cabo Horn até Caribe, Bahamas, diversas travessias na Costa Leste dos Estados Unidos e Canadá, Admiral´s Cup, várias Refenos com seus projetos completos. De 24 a 120 pés, madeira ao carbono, velejei um pouco em quase toda a gama de barcos a vela.

Marcos Hurdorovich

190 mil milhas navegadas - Construtor Naval- Engenheiro de bordo. Experiência na Antártica e em navegação Polar

Bruno Martinelli

Criado a bordo, 39 anos, fácil de se relacionar, mais de 20 anos realizando deliveries entre a costa da américa do sul, caribe e europa, travessias do atlântico, experiência como skipper de um Volvo 60 na Europa por 2 anos, experiência em regatas, atual campeão do circuito atlântico sur rolex na ORC Club, manutenções em mastreações e hardware apaixonado por navegar.

Rene Garrafielo

Velejador há 35 anos, com 30.000mn em regatas e translados. Trabalho em Porto Alegre - RS com manutenção de veleiros e como skipper pela costa do Brasil, Uruguai e Argentina

Ludi Pellegrino

Por volta de 40.000 milhas navegadas deliverys nacionais e internacionais experiência em barcos com mais de 50 pés.

Guilhermo Buiatti

Experiência como velejador de cruzeiro e regatas, skipper de charter e delivery. Costa do Brasil, Uruguay e Argentina, 10 travessias do Atlântico como Delivery profissional.

Fabricio Moro

Skipper profissional desde 1994.